Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Quem aguenta comenta!


15 comentários:

  1. Quero sentir essa tora me fodendo.

    ResponderExcluir
  2. eu aguento coloca td sem dor sou zs sp

    ResponderExcluir
  3. IVANILSON DIAS DE SOUZA20 de maio de 2016 às 17:14

    QUERIA SENTIR ESSA BIXONA GOSTOSO ME CUMENDO E ARROMBANDO-ME.

    ResponderExcluir
  4. Delicia maceio alagoas nao tem um deces sou louco pra dar meu cu
    Qeria muito um cara assim pena q do se ver na internrte sou casado nuncadei
    Algum assim de maceio
    Adiciona meu skyp
    Kasadomaceio40@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero tentar nem que me rasgue todinho mais eu quero até encostar as bolas.

    ResponderExcluir
  6. AGUENTO ATE 2 E ADORO PAUZUDOS , QUANTO MAIOR E MAIS GROSSO MELHOR

    ResponderExcluir
  7. me add no whatsapp 5185262541

    ResponderExcluir
  8. meu sonho um assim... zap 22 99 254 7861 mando fotos de um dos rabos mais lindos que voces ja viram na net.

    ResponderExcluir
  9. Super guento,a fim de putaria, sou de sp, 27a
    safadosp89@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. moro em arapongas pr 52 anos casado to lokinho pra perder as preguinhas uma rola desse tamanho ja me rasga tudo bem com carinho aguento sim 43998364919

    ResponderExcluir
  11. aguento e peço bis ainda.

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de ter essa jeba enterrada no meu cuzinho até o pé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...