Translate

terça-feira, 1 de março de 2016

Quem aguenta comenta!


15 comentários:

  1. Agüento até sentir as bolas batendo no rabo.

    ResponderExcluir
  2. eu aguento quuiser eu dou ele
    sou sp zs

    ResponderExcluir
  3. Deicia nunca dei meu cu qero dar sou de maceio casadotenho 40 ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Maceió também.. quero meter em você gostoso

      Excluir
  4. nunca dei pra um cacetão desses mais quero tentar meu whatsp é 65981085444

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quero um pirocão grandao e grossao na minha garganta e no rabo com força.
    skype: carl.gmraes

    ResponderExcluir
  7. Quero um pirocão grandao e grossao na minha garganta e no rabo com força.
    skype: carl.gmraes

    ResponderExcluir
  8. Quero comer seu cuzinho gostoso boto a te o saco

    ResponderExcluir
  9. se eu encontar uma desta eu banco ele em tudo que ele quizer 31 998886657 me chamem que tiver uma igual a esta

    ResponderExcluir
  10. Nossa que rola gostosa o boi tbm 968636506

    ResponderExcluir
  11. Eu aguento sorrindo a noite todinha, delícia de pau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...