Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Contos: Despedida de Solteiro

     Olá meu nome é Junior e tenho 22 anos, atualmente residindo no interior de São Paulo. Acredito que seja o meu último conto (quem sabe). 
A história que vou contar é verídica e aconteceu na semana passada. 
Enfim, na manhã da Quinta feira começava a preparação da minha despedida de solteirao, a festa estava sendo organizada por alguns primos, tios e amigos... Então não tinha ideia do que me aguardava, resolvi umas coisas durante a tarde em relação ao casamento e passei para ver a minha noiva antes dela partir para o seu dia de noiva. 
Ao chegar a noite me preparava para ir a essa festa, quando chegou na minha casa meu primo Naldo e o amigo dele Victor me chamando para irmos juntos a festa, topei e disse que estava terminando de me arrumar; Quando Naldo me falou que era uma pena que eu já iria me casar e que com toda a certeza Ñ poderia mais de vez em quando ter umas aventuras comigo, Eu sorri meio sem graça e Victor sorriu junto. 
Então partimos para festa, chegamos lá o pessoal ja estava bebendo e suando só aguardando a gente pro negócio pegar fogo kkkkk. 
Foram muitas atrações e meus tios, amigos e primos só curtindo. 
Quando deu meia noite; meu tio Carlos me chama num canto da sala (a festa foi numa chacara) e pede para que eu faça uma chupeta bem gostosa para ele (ja havia pagado um babão para ele uma vez e o bichinho ficou louco de tesão ), quando respondi a ele que mais tarde eu faria. 
Então me afastei do casarão e desci até o chalé e para minha surpresa quando chego por lá estão na salinha os meus tios Edvaldo, Caique e Eduardo com meus primos Naldo, Deivid, Emerson e Douglas e os amigos Victor, Rômulo e Gabriel... Gelei, pois estavam todos pelados se alisando. 
-Estávamos te esperando Juh -Disse meu tio Edvaldo. 
-Vamos te dar a melhor despedida de Solteiro, hoje você vai ter que satisfazer a todos nós - exclamou meu primo Emerson. 
Confesso que gelei e fiquei assustado, mas ao mesmo tempo estava adorando porque era uma piroca mais bonita que a outra, era Grossa, média, Grande, negra, branca... e já estava com o cizinho piscando. 




Quando adentrei e tranquei a porta para não sermos incomodados, comecei alisando pica por pica quando escolhi a do meu tio Edvaldo para começar a chupar, uma picona negra que devia ter ali uns 23x5 cm (que piroca, nossa.... ), conforme ia chupando meu tio ronrronava de tesão e dizia:
- Que boca é essa, chupa vai... chupa. 
Chupava gostoso que tinha horas que me engasgava de tão grande. 
Fui chupando uma por uma, depois do meu tio Edvaldo chupei a do meu tio Caique, em seguida do meu tio Eduardo, logo depois a do amigo do meu primo Naldo (Victor), um mastro incrível 21 cm delicioso... Logo chupei do Naldo, Deivid, Douglas e Rômulo quando senti a língua do meu tio Edvaldo tocando meu rabinho, o que era aquilo? Só de lembrar ja fico doido rsrsrsrs. 
Quando cai de boca no pau do Gabriel sinto meu tio Edvaldo tentando invadir meu cuzinho com o seu mastro, nossaaaaa doeu pra Carvalho, algo começava me rasgar... Sem dó nem piedade ele começava um movimento de vai e vem freneticamente, a dor era insuportável mas ao mesmo tempo maravilhoso. Enquanto ele me socava meus outros tios, primos e amigos chupavam meu corpo fazendo com que eu relaxasse. 



Quando olho para o lado vejo Deivid meu primo metendo no cuzinho de Rômulo sem dó e Rômulo gemendo que nem uma puta no pau de Deivid que era grosso pra porta, oh molek tinha ali naquelas pernas uns 22x7 cm que dava até medo... Enquanto meu tio mentia em mim via aquela cena de Deivid e Rômulo só me dava mais tesão, até que sinto uma aliviada no rabo, meu tio Edvaldo vem para minha boca anunciando que ia gozar, Quando sinto o pau de Emerson invadindo as minhas nadegas, o pau dele era maravilhoso parecia que eu ia gozar pelo cu. 
Ele meteu meteu até que gozou. 
Parei e voltei a olhar Deivid e Rômulo, nossa que loucura... Deivid arrancou o pau do cuzinho de Rômulo e havia feito um rombo no rabo do menino, Rômulo chorava, Quando meus tios Caique e Eduardo começaram a fazer dupla penetração no menino, parecia que Rômulo ia desmaiar, mas parecia estar tão bom porque Rômulo gemia gostoso. 
Quando veio em mim Naldo e Victor e me disseram:
-Agora vamos meter em você neguinho -fala Naldo. 
-Quero te ver gemer e sofrer como uma patinha, dançando no meu pau -exclama Victor. 
Naldo chupa gostoso meu cuzinho e Victor atola seus 21 cm em minha boca foi assim por dez minutos, Gabriel vem e preenche minha boca com seu pau; Naldo soca tudo em meu rabinho sem dó e logo em seguida Victor também, fazendo em mim uma dupla penetração. Me comeram gostoso que fui as nuvens, tinham arrombado minhas partes anal. Acabaram comigo e acabaram com Rômulo, o cheiro de sexo exalava no ar.... 
Quando decidiram fazer trenzinho rsrsrsrs logo eu, fiquei na frente. 
Quando montamos o trenzinho foi maravilhoso, todos jogaram o peso em mim, parecia que todos eles estavam dentro de mim, enfim foi uma super foda.

Terminamos essa orgia depois das quatro da manhã e ainda por cima na mesma noite transei com meu tio Carlos. 
Foi a melhor despedida de solteiro. 

Quando foi no Sábado a tarde me casei. 
Tive que me cuidar na sexta, porque me deixaram assado do tanto que meteram. 

Que delicia

3 comentários:

  1. Kkkkkkkk só esqueceu de por na (historinha ) que a "noiva" era um travecao da família do Jorge lafound ,chamada Rosinha Palmeirão com uma rola de 28x16(litrao de Skol) e te achou apertadinho kkkkkkkk te fude kozero do caralho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...