Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

Contos: Dividindo o Apartamento - Segunda Parte.

 Jobson não me respondeu, somente com um sorriso de cabeça baixa, eu peguei um copo de leite misturei chocolate em pó e sentei, ele me olhou pouco vergonhoso e disse;
- Não conte isso a ninguém, que fique somente aqui.
Eu para dar uma de “hétero” completei.
- E que não aconteça mais.
Poucas palavras e o assunto acabou, começamos a falar sobre outro assunto, e eu passei o sábado inteiro com a noite na cabeça, ficamos pouco distante este dia, a noite ele saiu com uma amigo e eu fique em casa mesmo, no domingo aquele Tédio a noite eu estava organizando para fazer janta e ele veio havia acabado de tomar banho e ainda estava com o corpo pouco molhado e se short de futebol velho;
- Precisa de ajuda?
- Não de boa.
- Ah tudo bem seu ignorante, faz tudo sozinho ai.
- Eita drama, pega ai, corta a salada.
Ele pegou as verduras e sentou na mesa eu já fiquei olhando de longe, realmente não fazia ideia de como fazer aquilo, estava fazendo um esforço para fazer tal tarefa, logo se irritou e me entregou eu terminei e depois do jantar lavamos e secamos as louças. Nossa cozinha é americana com um pequeno balcão, eu estava encostado nele com um pano secando a mão e Jobson se aproximou para secar suas mãos no mesmo pano, até ai tudo bem, foi quando os olhares se encontraram, e com eles nossas bocas. O cara era mais novo que eu porem tinha uma pegada que era meu ponto fraco. O tocar de nossas línguas suas mãos desceram até minhas coxas e apertaram, se fazendo ficar sentado no pequeno balcão, eu segurava seu cabelo pela nuca e outra mão em seu braço sentindo seus músculos discretos, já ele segurava minha cintura forçando contra seu cassete, que eu sentia em minha perna pulsar. Interrompidos pelo celular dele, que foi atender e eu sai me recompondo, fui tomar um banho e de certa forma sabia que não estava certo o que estava fazendo, mas era tão bom e gostoso que não poderia escapar. Depois do banho eu sai e somente a luz de seu quarto estava acesa, entrei no meu quarto peguei a roupa para vestir e respirei fundo sem pensar, fui em direção ao quarto de Jobson ele estava deitado com a mão debaixo do travesseiro  olhando para o teto, seus olhos se voltaram a mim que fui deitando por cima dele e beijando;
- Não diga nada.
Falei entre beijos, ele me virou e deitou por cima de mim, e sarrava fortemente seu cassete em mim, até a toalha sair, eu pegava em sua bunda grande e sua boca percorria meu pescoço e orelhas eu me arrepiava todo quando sentia sua respiração forte passando por mim. Jobson se virou sentando e tirando o short, eu fui para chupar ele e seu cassete já estava todo babado, puta merda que sensação e gosto foi aquele, pra completar ele pegou meu cabelo e forçava contra seu cassete me fazendo engasgar com aquele membro, quando eu parei ele se punhetando me virou para a janela, eu fiquei de quatro apoiado na janela e ele em pé fora da cama, já colocando na minha entrada e forçando sem pena, quando enfiou eu logo o xinguei.
- Filho da Puta.


Rindo pegou em minha cintura e forçou bem fundo até ficando na ponta dos pés, e começou o tal vai e vem, que deixa qualquer um louco, me senti uma puta aquele momento, trocamos um pouco a posição e fiquei meio que em pé apoiado somente uma perna no colchão, ele mandando ver, as vezes me puxava e abraçava beijando, ou puxando meu cabelo, e suas estocadas eram bem fortes. Jobson se deitou e segurando a base de seu cassete eu sente sobre ele, já rebolando e ele rindo e gemendo, comecei uma seqüência pouco rápida e ele se contorcia e anunciou que iria, gozar, eu senti uns jatos de porra e continuei os movimentos rebolando, ele gemendo disse vindo me beijando;
- Ai para, vai me deixar louco.

Me abraçou beijando e eu ainda com seu cassete dentro de mim, ele depois do beijo me olhou rindo, eu sorrindo também o encarando, levantamos e pela primeira vez um banho juntos, sai do banheiro me sequei e vesti minha roupa, preparei minha cama pra deitar, enquanto Jobson vestia sua roupa eu estava escovando os dentes, fui para meu quarto e deitei, ele escovou os dentes desligou as luzes e veio para meu quarto, pegou a coberta deixou do meu lado eu me virei  olhando para ele, que fez o mesmo, passou a mão em minha cintura e se aproximou nossos corpos! 

Bem espero que tenham gostado desta continuação deste relato erótico, caso queira tem muito mais no blog. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...