Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cafuçu Favelado Dotadão







15 comentários:

  1. Respostas
    1. Manda seu zap pra gente entrar em contato e Vc falar + sobre esses locais em Caxias. Pode ser ?

      Excluir
    2. nossa adoro um pauzão 11964932914

      Excluir
  2. Ola. Adorei Vc gostaria muito de entrar em contato meu whatspp e o (12) 9 8195 4891. B.

    ResponderExcluir
  3. Ola. Adorei Vc gostaria muito de entrar em contato meu whatspp e o (12) 9 8195 4891. B.

    ResponderExcluir
  4. Estas fotos foram publicadas sem pagar direitos autorais. Favor retirar para nao entrarmos com uma acao judicial.

    ResponderExcluir
  5. Estas fotos foram publicadas sem pagar direitos autorais. Favor retirar para nao entrarmos com uma acao judicial.

    ResponderExcluir
  6. como faço para entrar em contato com o cafuçu favelado dotadão?

    ResponderExcluir
  7. Delicia, como faço pra sentir sua pegada. Sou louco por negões roludos e se forem pentelhudos melhor ainda. Te quero (11) 9 8384-5221. Sou somente passivo de São Paulo capital, interessados só ligar.

    ResponderExcluir
  8. Oiii adoro levar rola no rabo me chama no whats 67998643698

    ResponderExcluir
  9. Já transei com ele quando era boy na sauna novo mundo (paraíso dos cafuçus). Ele é realmente gostoso e quente, faz o tipo malandro carioca. Mas gente boa e o nome dele é Elvis. Uma vez ele saiu comigo no shopping e pediu que comprasse um tênis de 600,00 em troca dormiria comigo uma noite. Não aceitei e me arrependi !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facebook dele para programas https://www.facebook.com/elvis.buiu1?ref=br_rs

      Excluir
  10. Sou dotado chama no zap 71988830225

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...