Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novinho Amador Magrinho e PAUZUDO










5 comentários:

  1. Sou de Itapetininga SP
    Sou passivo meu sonho é perder à virgindade com um cara pauzudo de minha região que me leve num hotel ou motel e foda eu todinho sem dó.
    MEU WhatsApp é 015996190481
    Só me chame se for de perto de Itapetininga SP.

    #pauloviana

    ResponderExcluir
  2. Sou de Itapetininga SP
    Sou passivo meu sonho é perder à virgindade com um cara pauzudo de minha região que me leve num hotel ou motel e foda eu todinho sem dó.
    MEU WhatsApp é 015996190481
    Só me chame se for de perto de Itapetininga SP.

    #pauloviana

    ResponderExcluir
  3. cara eu fiquei tarado por seu cu adoraria socar rola bem no fundo e te encher de porra quentinha...cara dá ees cu gosoto para mim..se rolar eu prometo que chupo esse deliciosamente

    ResponderExcluir
  4. Quero comer um cuzinho. Chama o negão, 1499714114 💫

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso meu what. é 061995351082 disponível prós amigos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...