Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Garoto de Programa Negro Roludo







9 comentários:

  1. Quero um ativo pauzao meu zap 987487658

    ResponderExcluir
  2. Procuro negros novos sarados roludos de sao paulo e interor de sp, comer mulher em dois. os interessados add no skype. sonegros@hotmail.com . atençao.. somente negros e morenos heteros ! falei heteros.!!

    ResponderExcluir
  3. Procuro negros novos sarados roludos de sao paulo e interor de sp, comer mulher em dois. os interessados add no skype. sonegros@hotmail.com . atençao.. somente negros e morenos heteros ! falei heteros.!!

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome e renan. 20 ano sou de brasilia df a procura de um cara pra mim adotar faço de tudo a dois quem tiver afim mande sms para nos conhecer melhor nao tenho zap (61)981759803

    ResponderExcluir
  5. Quero negro de pica grossa e grande que atenda em SP 11 965704816

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conhecer um novinho negao dotado meu zap e 21994951569

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...